quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nos embalos da terça gorda

Balanços da noite passada.

*Primeira idéia de jerico, pensar em ir pro antigo
e uma hora ou outra cruzar com ELE, e o pior,
é que aconteceu mais cedo do que eu imaginava..
ELE pode nem ter me visto, mas, só de vê-lo e não
poder nem falar, dar um abraço, já acabou com a minha
noite que ainda não tinha nem começado.
*Segunda idéia de jerico, pensar que adianta fazer chapinha
pra ir pra o antigo, CHUVA.
*Terceira idéia de jerico, me separar de camila no meio
da multidão pq ela me passou a perna. Apesar disso ela
é mais alta que eu, assim eu podia me amparar da chuva.
*Quarta idéia de jerico, ter pena das suas amigas, uma hora
elas se rebelam, e te passam o rodo.
*Quinta e última nunca rache um táxi se vc mora mais longe,
alguém sempre leva um canudo, pq geralmente o prejuízo é seu
(sorte que essa idéia não se aplica a mim, mas, eu vi acontecer).

No mais, nariz entupido, garganta inflamada, e esse é só o começo
das mazelas do carnaval...

Nenhum comentário: