segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Doeu tanto ter que dizer aquilo..
Agora ele me odeia, me odeia mesmo!
Quem sabe assim, contando com seu desprezo,
seja mais fácil o desapego, a esperança desapareça.
Eu queria que houvesse um botão de on/off na
vida, pra poder esquecer pessoas, fatos, fazer tudo
desaparecer! Não posso fingir que não o conheço,
que nada aconteceu, que não foram os melhores
dois anos da minha vida, que apesar das brigas e desentendimentos,
os momentos felizes, as sensações, ai! as sensações!
foram MUITO MAIORES que isso...
Distrações aparecem, não sei do futuro, não sei o que, e quem
me espera nas viradas da vida, mas, até agora nada foi
mais intenso do que aquilo que eu vivi com VOCÊ!
apesar do seu rancor, e ódio, eu reforço minha promessa:
EU TE AMO PRA SEMPRE! não importa quando, nem onde,
quando, se um dia vc reconsiderar, pode me ligar,
a qualquer hora, ou aparecer se preferir.

Nenhum comentário: